Novo ano, novo recomeco

Viver da melhor maneira possivel, aproveitando cada oportunidade , cada dia. De se tornar melhor e ajudar o proximo.

Leticia Brasil

1/4/20261 min ler

Viver.
Não existe nada mais precioso do que viver.

Aproveitar a vida da melhor maneira possível é honrar a oportunidade que Deus nos concedeu.
Porque a vida é o maior bem que temos — e, muitas vezes, só percebemos isso quando algo falta.

Ter saúde.

Poder andar.
Respirar.
Ter uma família que acolhe.
Poder amar e também aprender a receber amor.

Nem todos sabem receber.
Algumas pessoas confundem amor com posse, cuidado com controle, presença com obrigação.
E, aos poucos, se esquecem do verdadeiro sentido de estar vivo.

Viver é virtude.
É oportunidade diária.
É escolha.

E neste novo ano que se inicia, talvez a melhor mensagem que você possa dar a si mesma seja esta:

vamos nos reconectar com quem somos.

Vamos observar o que ainda faz sentido.
Deixar para trás o que já não tem valor.
Soltar o que pesa.
E priorizar aquilo que nos faz bem, aquilo que nos aproxima da nossa essência.

Um novo ano é mais do que uma virada no calendário.
São doze novos capítulos esperando por escolhas diferentes.

Que você faça algo novo por você.
Com mais consciência.
Mais presença.
Mais vida.

Contato

Estamos aqui para ouvir você sempre.

Email

Telefone

happylifebyleticiabrasil@gmail.com

+1 978 421 5224

© 2025. All rights reserved.